Rota de vinhos do Porto a Bordéus com a easyJet

por: Zita Ferreira Braga

A partir de Junho já pode voar do Porto para Bordeus

 

A easyJet acaba de anunciar mais uma novidade para a “season” de 2019. Porto-Bordéus é a nova rota da easyJet que já se encontra disponível para reserva.

Com duas frequências semanais, já será possível voar a partir do Aeroporto do Porto para Bordéus, entre 16 de Junho e 25 de Outubro de 2019.

A rota será operada com aviões A320, que possuem maior capacidade de lugares, às sextas-feiras e domingos.

A cidade de Bordéus, é sem dúvida o destino ideal para uma escapadinha de fim-de-semana, se tivermos em conta o seu vasto património arquitectónico, a sua gastronomia e os seu vinhos de grande qualidade..

José Lopes, director easyJet para Portugal, comentou que: “É sempre um prazer enorme anunciar uma nova rota para o mercado português. A easyJet está em Portugal há 20 anos e o objetivo é continuar a apostar neste mercado. Reconhecemos a importância da nossa forte aposta em destino étnicos no Norte do país e ficamos muito satisfeitos em continuarmos a ser o principal contribuidor para o desenvolvimento da região e o parceiro de eleição dos portugueses que viajam de e para este aeroporto. Bordéus é uma cidade lindíssima, cheia de história, e acreditamos que será mais uma rota de sucesso.”

Actualmente, a easyJet Portugal opera 66 rotas e irá apostar na actualização de alguns modelos de avião em funcionamento para conseguir aumentar a sua capacidade de oferta de lugares.

A easyJet fechou no passado dia 30 de Setembro “o ano fiscal de 2018, tendo alcançado um crescimento de 6% no mercado português”.
 
Os objectivos de consolidação irão manter-se em 2019, sendo que os Aeroportos do Porto e Faro irão registar a maior percentagem de crescimento.

Poderá encontrar tarifas a partir de 22 euros por pessoa, que inclui encargos administrativos calculado para uma reserva com dois passageiros

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways