Latam Airlines considerada lider na América do Sul

por: Zita Ferreira Braga
Latam Airlines considerada lider na América do Sul
Latam

LATAM considerada pelos passageiros como a companhia aérea líder na América do Sul

 

World Travel Awards premeiam pelo sétimo ano consecutivo a LATAM como “A Companhia Aérea líder na América do Sul”, e “Marca líder na América do Sul” . São assim destacadas as caraterísticas operacionais e de serviço a partir da opinião dos executivos que desenvolvem a sua actividade na indústria das viagens e turismo e da opinião do público final.

 

Paulo Miranda, Vice-Presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines afirma que . "É uma grande honra receber estes prémios pelo sétimo ano consecutivo. Compreendemos a responsabilidade que significa prestar um excelente serviço aos nossos passageiros, e a sua preferência e reconhecimento diz-nos que estes esforços estão no bom caminho. Continuaremos a inovar e a trabalhar para tornar a experiência de viagem na melhor e mais sustentável de todas"

Os World Travel Awards têm como objectivo a promoção da indústria global de viagens, recompensando a excelência e diversidade das suas ofertas. A primeira iniciativa decorreu em 1993 e hoje são reconhecidos como um selo de qualidade nos serviços e experiências associadas ao sector.

A fim de proporcionar uma experiência de viagem sustentável aos passageiros, a LATAM melhorou o serviço ao nível da Económica, eliminando mais de 1.200 toneladas de plásticos de utilização única, o que equivale a eliminar 36.000 garrafas de plástico de 500 ml.
O novo serviço tem por objectivo ter uma cabina mais sustentável com mudanças na composição de todos os artigos a bordo (copos, talheres, bandejas), substituindo-os por materiais mais sustentáveis tais como talheres de bambu, bandejas reutilizáveis, embalagens de talheres de papel kraft e copos de papel sustentáveis certificados. 

A iniciativa já está operacional em todas as rotas regionais e de longo curso do grupo LATAM e faz parte da estratégia da sua estratégia de sustentabilidade, que visa eliminar 100% dos plásticos de utilização única até 2023.

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade