TAP pede aos passageiros para remarcarem os voos agendados para 08 e 09 de Dezembro

por: António Manuel Teixeira

A TAP está a pedir aos clientes com voos marcados para 08 e 09 de Dezembro que os alterem para outras datas, devido à greve dos tripulantes cabina.

As alterações deverão ser feitas através do telefone ou das agências de viagens e não terão “qualquer penalização e sem alteração de tarifa, para datas entre 28 de Novembro e 19 de Dezembro”.

Para outras datas, alteração será “sem penalização, embora com alteração de tarifa, para qualquer outro período”.

A TAP, em comunicado, afirma que fez “todos os esforços” para evitar a greve, no entanto “não foi possível chegar a um acordo com o sindicato, ainda que se tenha conseguido alcançar entendimentos sobre várias matérias”.

A companhia refere que “as propostas foram apresentadas atempadamente e a falta de resposta do Sindicato em tempo útil leva a uma perda na venda de bilhetes e na receita normal destes dias”.

A transportadora acrescenta que poderá existir “um possível cancelamento dias antes das datas da greve continuaria a ter um efeito comercial negativo para a companhia”.

A empresa informa também que "continua disponível para um entendimento com o sindicato dos tripulantes de cabina, nos termos da proposta que já lhes foi apresentada”.

E salienta estar “ciente dos efeitos nefastos desta greve anunciada” e pede “desculpas aos seus clientes pela perturbação que a mesma lhes poderá causar e assegura que está a fazer todos os esforços para os minimizar”.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade