easyJet apresenta novas rotas chegando assim a novos destinos

por: Zita Ferreira Braga

A easyJet oferece agora uma combinação única e vencedora das rotas que ligam os principais aeroportos europeus a preços acessíveis e com um serviço de qualidade.


A easyJet voa em mais rotas da Europa do que qualquer outra companhia aérea, tendo transportado mais de 96 milhões de passageiros em 2019 – dos quais mais de 16 milhões viajaram em negócios. A companhia opera mais de 300 aviões em mais de 1000 rotas para mais de 150 aeroportos em 35 países. Mais de 300 milhões de europeus vivem a menos de uma hora de distância de carro, de um aeroporto onde a easyJet opera.


A easyJet procura ser uma boa cidadã empresarial, empregando colaboradores com contratos locais em oito países por toda a Europa, cumprindo em plena conformidade com as leis nacionais e reconhecendo os seus sindicatos. A companhia aérea apoia associações de solidariedade locais e tem uma parceria corporativa com a UNICEF, tendo já angariado mais de 14 milhões de libras para crianças vulneráveis desde a sua fundação, em 2012.


A companhia aérea leva a sustentabilidade a sério e é a primeira a compensar as emissões de carbono do combustível utilizado em todos os seus voos. A companhia aérea vê isto como uma medida provisória até que uma nova tecnologia se torne disponível para descarbonizar a aviação. Até lá, a easyJet continuará a apoiar a tecnologia inovadora, a operar eficientemente e a procurar a ocupar a maioria dos seus lugares. Desde 2000, melhorou a sua eficiência na emissão de carbono por passageiro-quilómetro em mais de um terço e tem o objetivo de alcançar uma redução de 38% até 2022.


A inovação está no DNA do easyJet - desde o seu lançamento, há mais de 25 anos, quando mudou a forma como as pessoas voam até aos dias de hoje, onde lidera a indústria em inovações digitais, web, de engenharia e operacionais, para tornar as viagens mais fáceis e acessíveis para os passageiros.



Trata-se de uma companhia aérea  nomeada como a Empresa Mais Admirada do Reino Unido em 2020 no sector dos transportes, mantendo a posição de liderança num segundo ano consecutivo. O estudo das Empresas Mais Admiradas da Grã-Bretanha é o inquérito anual de maior duração sobre a reputação das empresas no Reino Unido.

 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade