Emirates com uma rede única de parceiros chega a mais de 800 cidades

por: António Manuel Teixeira
Emirates com uma rede única de parceiros chega a mais de 800 cidades
Emirates

Todas as semanas, mais de 50.000 passageiros voam para os seus destinos de sonho em voos de codeshare ou interline operados pelos muitos parceiros da Emirates.

As inúmeras parcerias da companhia aérea desenvolvidas ao longo dos anos ajudaram a impulsionar o seu crescimento, permitiram uma conectividade sem complicações para os passageiros, reforçaram a reciprocidade de lealdade e entraram em mercados únicos que geraram novos fluxos de tráfego.

Embora a estratégia de negócio da Emirates tenha sido sempre a de crescer organicamente (...) ajudam a expandir a sua pegada global, permitindo aos passageiros da companhia aérea chegar a locais muito para além da própria rede. A

Desde que assinou o seu primeiro acordo de interline, a rede global de parceiros da Emirates cresceu exponencialmente na Europa, América do Norte, Ásia, Austrália, África e Médio Oriente.

Actualmente, a companhia aérea tem 29 parceiros de codeshare, 117 de interline e 11 de intermodal rail mundialmente o ecossistema dos transportes em mais de 100 países, oferecendo uma série de opções de viagem com horários flexíveis para os passageiros, proporcionando uma ligação contínua, com relevância e um alcance de rede que se estende a mais de 5.250 sectores adicionais, cobrindo mais de 800 cidades.

12992 ekshortinforgraphics a4 rev5 en fa21 3f914

Os passageiros podem reservar voos de ligação com os parceiros da companhia e usufruir dos benefícios de itinerários com bilhete único sem problemas, transferências de bagagem, benefícios de passageiro frequente, acesso a lounges, assim como outras vantagens para garantir uma experiência de viagem tranquila.

O Director Comercial da Emirates, afirmou: “O nosso empenho é proporcionar aos nossos passageiros maior flexibilidade e confiança ao planearem os seus itinerários de viagem, aproveitando a força das redes de rotas complementares dos nossos parceiros. Além disso, ajudou a melhorar a conectividade do Dubai com o mundo, potenciando o turismo no nosso centro e impulsionando as oportunidades de negócio e comércio". Adnan Kazim referiu que conforme vão entrando na próxima fase de crescimento da transportadora "as parcerias de codeshare e interline serão uma componente crítica para o nosso sucesso futuro e uma parte essencial da nossa estratégia comercial, e estamos a trabalhar para as desenvolver ainda mais, de modo a oferecer uma enorme escolha de destinos futuros aos nossos passageiros”.

Em 2022, para além dos acordos de codeshare com a United Airlines e a Air Canada, que expandiram a conectividade da companhia aérea para mais de 570 pontos na América, a Emirates também assinou com a Airlink, a Aegean Airlines, a Air Tanzania, a ITA Airways, a Bamboo Airways, a Batik Air, a Philippine Airlines, a Royal Air Maroc e a SKY Express, expandindo ainda mais as opções de rede que oferece aos clientes. A companhia aérea também anunciou recentemente um acordo de interline com a Kenya Airways.

Este ano vai estabelecer novas parcerias com companhias aéreas do Leste, Sul e Centro da Ásia, África e Europa. O programa de fidelização da companhia aérea, Emirates Skywards, e a sua divisão de carga, Emirates SkyCargo, também trabalham em estreita colaboração com os parceiros de codeshare e interline para estabelecer parcerias que complementem a rede e o programa de fidelização.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade