Air France propõe nova rota para o Inverno

por: Zita Ferreira Braga
Air France propõe nova rota para o Inverno
Air France

Para o Inverno 2023-2024: Air France propõe nova rota entre Paris-CDG e Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos)

A Air France continua a diversificar a sua rede de longo cursoa pelo que. a partir de 29 de Outubro de 2023,  começará a voar entre Paris-Charles de Gaulle (CDG) e Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos). Um voo diário será operado em Airbus A350-900 equipado com 324 lugares (34 em Business, 24 em Premium Economy e 266 em Economy). Trata-se de voos  que se realizam a partir de Lisboa ou do Porto via Paris-CDG.

Tendo em conta a hora local ohorário dos voos (é o seguinte

  • AF638: Partida de Paris-Charles de Gaulle às 21:15, chegada a Abu Dhabi às 06:45 (dia seguinte)
  • AF639: Partida de Abu Dhabi às 08h45, chegada a Paris-Charles de Gaulle às 13:15

 

Abu Dhabi é a capital dos Emirados Árabes Unidos.Trata-se de   uma cidade onde História e modernidade se misturam . A Grande Mesquita Sheikh Zayed, o Forte Qasr Al Hosn e o Louvre Abu Dhabi, assinado por Jean Nouvel e inaugurado em 2017, são íexemplos marcantes do património artístico e arquitetónico desta cidade decididamente esteta.


Este inverno, além de Abu Dhabi, a Air France voa também para outros destinos no Médio Oriente: Beirute (Líbano), Dubai (Emirados Árabes Unidos), Cairo (Egito) e Telavive (Israel), com até 49 voos semanais.

Os detalhes do programa de voos e as tarifas podem ser consultados em airfrance.pt.

Este programa de voos é suscetível de mudanças e mantém-se sujeito à obtenção das necessárias autorizações governamentais.

Antes de viajar, a Air France convida os seus clientes a verificarem as restrições de viagem e os documentos exigidos na chegada ao destino.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade