Iberia lança promoção de Setembro com preços desde 48 euros para 171 destinos

por: António Manuel Teixeira
Iberia lança promoção de Setembro com preços desde 48 euros para 171 destinos
Iberia

Depois da TAP ter lançado as suas promoções de Setembro, a espanhola Iberia apresenta-as hoje com bilhetes de Lisboa e Porto para Madrid a 58 euros ida e volta.

O fim do Verão não tem de significar o fim das férias, pelo que a Iberia lançou a sua campanha de preços "Vuela, vuela", convidando-o a viajar a partir de Portugal para os 137 destinos que oferece em todo o mundo.  

 

Por apenas 58 euros pode desfrutar de uma viagem para Madrid a partir de Lisboa e Porto. Também é possível encontrar bilhetes da capital para outras partes de Espanha, como Palma de Maiorca, Astúrias ou Pamplona, por 110 euros e para Gran Canaria por 130 euros. A campanha oferece ainda voos de ida e volta do aeroporto da Madeira para Madrid por 138 euros. 

 

Destinos europeus a partir de 118 euros 

Paris, Bordéus, Marselha, Nice e Nantes são alguns dos destinos europeus para onde pode voar de Lisboa a desde 118 euros ida e volta, Toulouse a começar nos 130 euros, para Zurique e Genebra minímo 138 euros já para Atenas será desde 178 euros. 

 

Voos para a América Latina

A transportadora espanhola tem disponíveis voos do aeroporto de Lisboa para 17 destinos na América Latina e a "Vuela, vuela" oferece vários deles a preços muito económicos. Por exemplo, pode voar para o Panamá por 535 euros ida e volta, para Havana a 540 euros e São Paulo por 580 euros. Todos os preços apresentados são os da classe mais baixa.

Entre Outubro de 2023 e Junho de 2024, estarão também disponíveis voos para Caracas a 605 euros ida e volta, Costa Rica a 606 euros ida e volta, Santo Domingo a 608 euros ida e volta e Lima a 611 euros ida e volta. Outros destinos latino-americanos oferecidos pela Iberia são Santiago do Chile a partir de 650 euros, El Salvador a 662 euros, Rio de Janeiro por 670 euros e Bogotá a 673 euros. O valores apresentados são da classe mais baixa, sendo as outras classes com valores superiores.

Para que os clientes desfrutem mais da sua viagem, a Companhia incluiu nesta campanha preços especiais para viajar na sua classe Premium Economy, onde dispõem de mais espaço, conforto e privacidade, um melhor entretenimento a bordo, com um ecrã full HD maior e funcionalidades específicas de gamming, um serviço de bordo exclusivo ou uma maior franquia de bagagem, entre outras.

A partir de Lisboa será possível usufruir do conforto desta classe para voar para Bogotá por 823 euros ida e volta e para Quito por 898 euros.

Esta campanha de preços está disponível até 21 de Setembro; para voar até 31 de Março de 2024 para voos para os Estados Unidos e México e até 06 de Junho de 2024 para os restantes destinos.

Para mais informações e reservas consulte uma Agência de Viagens, ou consulte o site da Iberia.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade