easyJet coloca um milhão de lugares à venda para o Verão de 2024

por: Zita Ferreira Braga
easyJet coloca um milhão de lugares à venda para o Verão de 2024
Aviação

easyJet coloca 1 milhão de lugares à venda para oVerão de 2024


Os voos para o verão de 2024 da easyJet estão agora à venda, com lugares disponíveis para mais de 90 destinos de e para Portugal, para viagens entre 3 de junho de 2024 e 1 de setembro de 2024

  • Em Portugal serão mais de 5 mil voos com mais de 1 milhão de lugares disponíveis;
  • Milhões de lugares em centenas de rotas na Europa e no Norte de África estão agora disponíveis para que os viajantes possam marcar as suas férias preferidas com antecedência.

 


A easyJet, uma companhia aérea europeia, colocou à venda lugares para o Verão de 2024, o que significa que estão disponíveis milhões de lugares em 155.000 voos da easyJet entre 3 de junho de 2024 e 1 de setembro de 2024.

Em Portugal, nos mais de 5 mil voos de e para Portugal, estão agora disponíveis mais de 1 milhão de lugares, que os clientes podem reservar com antecedência para obterem as melhores tarifas para o próximo verão.

Com voos para mais de 90 destinos à escolha em toda a Europa e Norte de África, a partir de 05 Aeroportos de Portugal, os clientes da easyJet têm uma escolha alargada quando pretenderem reservar as suas próximas férias de verão. Quer estejam à procura de uma escapadela urbana repleta de cultura ou de uma viagem até uma praia relaxante, a easyJet tem inúmeras opções incríveis para oferecer.


Os voos estão agora disponíveis para reserva no site da easyJet e através da aplicação móvel.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade