Azores Airlines, entre Junho e Setembro, voará do Funchal para Boston e Toronto

por: António Manuel Teixeira

A companhia aérea Azores Airlines anunciou a abertura das reservas para as ligações directas (ponto a ponto) entre o Funchal e Boston e entre o Funchal e Toronto.

Estas duas novas ligações juntam-se à ligação entre o Funchal e Nova Iorque, "uma aposta com excelentes resultados". As novas ligações reforçam a oferta da companhia aérea no Arquipélago da Madeira.

As reservas para estes voos já se encontram disponíveis em sistema e os bilhetes podem ser adquiridos nos pontos de venda da companhia aérea físicos e online e nas agências de viagens. Os voos directos entre o Funchal e Boston e Funchal e Toronto decorrem entre Junho e Setembro. Azores Airlines manterá a actual oferta de voos directos entre a Madeira e Nova Iorque, bem como os voos para Toronto com escala em Ponta Delgada. 

Teresa Gonçalves, Presidente do Grupo SATA, que visitou o Arquipélago da Madeira recentemente, salienta que o reforço da operação aérea entre a América do Norte e o Funchal surge no seguimento do aumento e sucesso da operação aérea Inter-Arquipélagos desenvolvida.

Em 2023 a oferta da Azores Airlines entre a Madeira e os Açores foi extremamente positivo. Para tal, contribuiu também a oferta entre Madeira, Açores e os destinos de Nova Iorque e Toronto. Estas apostas ganhas levam-nos a avançar agora com a oferta de voos diretos ponto a pontorefere a presidente executiva da Azores Airlines.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade