A canadiana WestJet, em coadshere com a Air France, voará para 51 destinos europeus

por: António Manuel Teixeira
A canadiana WestJet, em coadshere com a Air France, voará para 51 destinos europeus
WestJet

Já no dia 25 de Setembro a WestJet e a Air France renovam o acordo de em codeshare, permitindo á companhia canadiana ter acesso a 31 cidades adicionais em 11 países europeus a partir do Aeroporto Paris Charles de Gaulle.

Anteriormente, WestJet com a Air France, tinha acesso a 22 destinos através do Aeroporto Charles De Gaulle, juntando agora os 31 passando a um total de 53.

A WestJet estendeu o serviço sazonal entre Calgary e Paris para operar durante todo o ano.

A rota sazonal, conforme noticiou o euturbones, continuará a voar no 787 Dreamliner da WestJet "diáriamente durante os períodos de grande procura e funcionará como o centro de ligação para nossos clientes chegarem, com a Air France, a mais destinos", segundo Harry Johnson da empresa canadiana.

Em 2022 a Companhia decidiu: "Após quatro anos de design e testes, mudamos os nossos uniformes criados para todos e todos os corpos, celebrando os estilos individuais, identidades e identidades autênticas dos WestJetters".
No mesmo ano o programa WestJet Cares for Kids completou 15 anos, "com mais de 100.000 voos doados aos nossos sete parceiros de caridade", afirma a companhia.

WestJet iniciou na Primavera deste ano, uma nova rota: Calgary para Tóquio, sendo o primeiro destino na Ásia, dizemos “Kon’nichiwa, Japão!”.

A transportadora canadiense explica: "Desde o nosso primeiro voo em 1996, procuramos enriquecer a vida de todas as pessoas no mundo, proporcionando viagens aéreas seguras, amigáveis ​​e acessíveis. Desde o início, colocamos os nossos clientes e os nossos colaboradores em primeiro lugar; ao fazer isso, tornamos-nos numa das culturas corporativas mais admiradas e respeitadas do Canadá". Os colaboradores afirma: "Também nos divertimos muito ao longo destes anos de vida da nossa empresa". Hoje, voando para mais de 100 destinos, "permanecemos fiéis aos nossos princípios e continuamos a lutar pelos mais altos padrões de serviço e sucesso", conclui.

.

 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade