easyJet com saldos até 20%, mas só até dia 26 de Setembro

por: António Manuel Teixeira
easyJet com saldos até 20%, mas só até dia 26 de Setembro
O Turismo PT

A easyJet, apresenta os seus aguardados saldos "Big Orange", com mais de 150 mil lugares disponíveis de e para Portugal, prontos para serem reservados com descontos que podem chegar até aos 20%.

As tarifas com desconto estão disponíveis em vários voos da easyJet de e para Portugal, entre 01 de Outubro de 2023 e 20 de Março de 2024, e alguns dos destinos abrangidos por estes saldos passam pela Europa e o Norte de África.

O período de vendas começa a 18 de Setembro e termina às 23:00 do dia 26 de Setembro de 2023, sendo possível os clientes reservarem os seus bilhetes através do site ou da aplicação móvel da companhia.

Para quem quer explorar os encantos das capitais europeias, a rede easyJet é incomparável - os clientes da easyJet podem partir de Lisboa e do Porto para a cidade movimentada de Madrid ou então podem partir de Lisboa para a bela cidade de Copenhaga, na Dinamarca, e ainda visitar a incrível torre de Pisa, em Itália.
Os 150 mil lugares proporcionam também a oportunidade de os viajantes explorarem o caloroso norte de África, nomeadamente Agadir, uma das cidades marroquinas mais em voga, conhecida pelas suas praias deslumbrantes e pela rica cultura berbere.

Viajantes que preferem explorar Portugal, podem visitar a ilha do Funchal, famosa pelo seu clima subtropical ameno durante todo o ano. Esta é o refúgio perfeito para quem procura sol e temperaturas agradáveis em todas as estações do ano.

Segundo José Lopes, Country Manager da easyJet para Portugal: “Estes descontos irão permitir conhecer novos destinos de e para Portugal de forma económica. Pretendemos aumentar ainda mais a nossa oferta em 2024 e estar ainda mais próximos dos portugueses”.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade