SATA com disponibilidade permanente do seu Contact Center

por: Zita Ferreira Braga

As Companhias Sata têm agora o Contact Center com disponibilidade permanente

A partir de 01 de Novembro as Companhais do grupo Sata  passam a ter o Contact Center com disponibilidade permanente, ou seja o contacto telefónico estará disponivel 24 horas por dia os sete dias da semana..

Segundo Teresa Gonçalves, CEO do Grupo SATA, "“A alteração de horário agora implementada reflecte o compromisso contínuo das companhias aéreas do Grupo SATA em prestar um serviço mais adaptado às necessidades dos clientes, designadamente, no atendimento telefónico disponível nos diferentes destinos e respectivos fusos horários”,

Deste modo O Contact Centerr da SATA está acessível. em território nacional através do  número 296 209 720 ou +351 296 209 720 para acesso a partir de outras localizações.


Esclarece ainda a Coimpanhia que o serviço a cliente do Grupo SATA (Contact Center das companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines) está vocacionado para o atendimento comercial, designadamente, informações acerca de horários e tarifas, reservas e pagamentos, pedidos especiais e informações gerais ao passageiro, bem como atendimento personalizado aos Membros do Programa SATA Imagine. (Programa para Passageiros Frequentes).

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade