Turkish Airlines aumenta frequências para Seychelles

por: António Manuel Teixeira
Turkish Airlines aumenta frequências para Seychelles
Turkish Airlines

A Turkish Airlines, que passa a ter três frequências para as Seychelles, teve o seu voo inaugural na segunda-feira, 27 de Outubro, com 277 passageiros.

A companhia aérea turca foi a primeira a aterrar no Aeroporto Internacional das Seychelles, a Edelweiss e a Condor a 30 de Setembro e a 01 de Outubro de 2023, respectivamente.

Além disso, no mês de Outubro, a transportadora russa Aeroflot, acrescentou uma terceira viagem semanal para o destino, enquanto a Emirates, retomou as suas operações com dois voos diários.

A Directora-Geral de Marketing do Destino, afirmou ao ETN: "Embora estejamos conscientes da fragilidade contínua do nosso negócio, estamos satisfeitos por os viajantes continuarem a escolher o nosso destino, o que é demonstrado com o reinício das operações das companhias aéreas e o aumento do número de voos para satisfazer a procura".

"Continuaremos a avaliar a procura nos nossos mercados e prevemos concluir 2023 com uma nota positiva", acrescentou Bernadette Willemin

Para além da sua companhia aérea nacional Air Seychelles, o país está com uma boa oferta por quatro outras companhias aéreas internacionais, incluindo a Qatar Airways, a Etihad Airways, a Air Austral e a Kenya Airways.

O Escritório Nacional de Estatísticas das Seychelles divulgou dados indicando que 8.167 turistas chegaram às Seychelles até domingo, 29 de Outubro. Em comparação com 2022 (275.523), as estatísticas acumuladas do ano de 2023 revelam que 285.829 turistas desembarcaram nas Seychelles, indicando um aumento de 4% nas chegadas de visitantes.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade