De Luanda a São Tomé, a TAAG proporciona-lhe uma viagem todas as segundas-feiras

por: António Manuel Teixeira
De Luanda a São Tomé, a TAAG proporciona-lhe uma viagem todas as segundas-feiras
lookphotos / Wagner, Hanna

A partir de 11 de Dezembro a Companhia de Aviação Angolana (TAAG) uma nova frequência para São Tomé e Príncipe, adicionando um voo à segunda-feira.

Visitar São Tomé é mergulhar na história, é percorrer ruas cheias de um povo amigável é deixar-se embrenhar na cultura africana e saborear o peixe mais fresco. Venha conhecer São Tomé!

Na margem nordeste da ilha de S. Tomé, está a capital do país. Aqui, ruelas pequenas enchem-se de comércio e das gentes do país. As principais ruas estão desenhadas entre árvores e oferecem a bem-vinda sombra sob o sol africano.

Tradições africanas misturam-se com portuguesas e oferecem uma atmosfera calma que o convida a relaxar.

Nascida em 1535, São Tomé é uma cidade carregada de história, que ainda conserva edifícios do século XVI, como o Forte de São Sebastião, agora transformado em museu nacional. Aqui poderá conhecer a história de São Tomé e Príncipe e admirar a imponência do edifício.

Aqui a vida é vivida sem preocupações e sem pressas, em São Tomé tudo é leve, leve. Apesar da cidade albergar 1/3 da população do país, o seu povo é acolhedor e amigável, e vão fazê-lo sentir como se estivesse em "casa".

Passeie pelo Mercado Municipal, um dos mais antigos e animados do território, e deixe-se envolver pelo exotismo de África. O Mercado Municipal situa-se na Avenida da Conceição. Antes de fotografar as bancadas, peça autorização aos responsáveis da mesma.

Se quiser dar um mergulho sem se afastar da cidade, rume à praia PM ou à praia da marginal.

Para as suas refeições, pode esperar o melhor e mais fresco peixe, que quase parece ter saltado do mar para o seu prato.

 

As vendas já estão disponíveis e a sua viagem para este paraíso cada vez mais próxima. Voamos juntos?

 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade