Qatar Airways e o gategroup criam parceria para catering a bordo

por: António Manuel Teixeira
Qatar Airways e o gategroup criam parceria para catering a bordo
Grupo Qatar Airways

A Qatar Airways e o gategroup anunciaram uma nova parceria de catering para aperfeiçoar a qualidade das refeições a bordo, estruturada através de um Acordo de Gestão Empresarial.

O acordo prevê a colaboração em experiências gastronómicas para os passageiros, fornecimento e aprovisionamento, alimentação saudável, bem como sustentabilidade. O compromisso da Qatar Airways para com a excelência global na aviação será reforçado pela experiência do gategroup na criação de menus, conceitos culinários e excelência operacional.
 
O CEO do Grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al-Meer, afirma: “Esta parceria com o gategroup amplificará a marca Qatar Airways ao proporcionar sofisticadas experiências culinárias aos nossos convidados, tanto a bordo como em terra, nos nossos lounges de classe mundial no Aeroporto Internacional de Hamad
.
O CEO do gategroup, Christoph Schmitz, refere: "Estamos genuinamente honrados por percorrer este caminho ao lado da Qatar Airways. É uma viagem de descoberta, crescimento e imenso potencial, e acreditamos firmemente no poder transformador da colaboração, em que duas empresas se juntam com visões e valores partilhados para criar algo verdadeiramente extraordinário"
 .
A equipa culinária do gategroup ficará sediada em Doha e contribuirá para o desenvolvimento de um estúdio culinário dedicado à Qatar Airways, que facilitará a inovação, a cocriação e a concepção eficiente de menus.
 
Através desta colaboração, a companhia aérea explorará fluxos de receitas adicionais e otimizará a eficiência operacional e comercial.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade