Os novos navios, Costa Venezia e Costa Firenze vão navegar nos Estados Unidos em 2023, juntando-se à frota da Carnival, em 2024.
Somersby promove até 08 de Julho um passatempo que vai habilitar 40 consumidores a ir de férias, com a sua imaginação, a bordo de um iate de luxo ao largo do Algarve.
No âmbito da parceria com a The Ocean Week, a que a Somersby vai oferecer bilhetes duplos para esta experiência de sete dias, que decorre entre os dias 23 e 30 de Julho,.
Trata-se de um programa que inclui muitas actividades bem como animação que poderá partilharr com amigos.
Sob o mote “Vai de férias com a tua imaginação”, o passatempo “Summersby by the Ocean Week” decorre no Instagram da marca em duas fases distintas. Na primeira, que decorre até dia 28, os interessados têm de partilhar uma fotografia ou vídeo nas suas stories usando os stickers SUMMERSBY, tag à @somersbyportugal e a @theoceanweek. Já quem optar por participar na segunda fase, que arranca a 1 de julho, terá de contar uma mini-história sobre as férias que mais despertam o seu imaginário, onde devem incluir as palavras Somersby, férias e imaginar/imaginação.
As 20 participações mais criativas nas duas fases do passatempo ganham bilhetes duplos para esta experiência única a bordo de um veleiro, onde além do alojamento os vencedores vão poder desfrutar de várias atividades como stand up paddle, regatas temáticas, visitas a grutas, festas temáticas na praia, relaxar em praias desertas, entre muitas outras surpresas.
“Summersby by the Ocean Week” surge no âmbito da nova campanha de comunicação da marca que tem como claim “Junta Imaginação ao teu Verão” tenco como objectivo celebrar a alegria de voltar a estar junto dos consumidores, incluindo nos festivais de verão, com destaque para as Somersby Pool Parties no Rock in Rio, Somersby Outjazz, Super Bock Super Rock, NOS Primavera Sound e RFM Somnii.
Na primeira cimeira dedicada à descarbonização das viagens de cruzeiro, em Génova, os líderes da indústria pediram aos governos apoios e investimentos para alcançar as metas de descarbonizações para 2050.
O Grupo Costa, empresa de cruzeiros, reúne conhecimento científico e técnico com o objectivo de se tornar mais sustentável.
O Porto de Lisboa conquista lugar de organizador da Cruise Europe Conference.
O navio simbólico da companhia ganhou novos itinerários no início do mês com destino à Grécia e Turquia, com partida de Istambul e ligação de voos de Lisboa e Porto.
O “Wonder of the Seas” da companhia Royal Caribbean fez pela primeira vez escala em Valência entre a passada Sexta-Feira e Sábado com 4,000 passageiros a bordo, sendo a maioria norte-americanos.
Os protocolos do sector demonstraram uma facilidade na retoma das operações de cruzeiro, em que mais de 7,5 milhões de passageiros a navegaram em quase 90 mercados.
O Survitec's Seahaven, o maior barco salva-vidas do mundo, finalizou todos os testes A.520 necessários para a classificação de registo da Lloyd’s e por isso foram integrados hoje na indústria dos cruzeiros.