Uma experiência de viajar num cruzeiro de chocolate? O Costa Cruzeiros tem uma

por: Zita Ferreira Braga
Uma experiência de viajar num cruzeiro de chocolate? O Costa Cruzeiros tem uma
Krooze

A Costa Cruzeiros e a Barry Callebaut, líder na produção de chocolate e cacau de alta qualidade, renova a sua parceria para o “ChocoCruise – Explorar o Mundo do Chocolate”: um cruzeiro totalmente dedicado ao chocolate.

Esta viagem será totalmente pensada para proporcionar aos food lovers uma semana de doçura e descontração a bordo de um dos principais navios da Costa Cruzeiros, o Costa Toscana. 

Em parceria com a Barry Callebaut, o Costa Toscana vai receber cinco dos melhores mestres da confeitaria do mundo, vindos de Itália, Espanha, França, Suíça e Bélgica. Juntamente com o Corporate Pastry Chef & Baker da Costa Cruzeiros, Riccardo Bellaera, vão ser os protagonistas de um extraordinário cruzeiro no Mediterrâneo dedicado ao chocolate em todas as suas formas.

De 17 a 24 de Novembro de 2023, o ChocoCruise vai levar os passageiros por um itinerário gastronómico através das maravilhosas paisagens do Mediterrâneo, com escalas em Génova, Marselha, Barcelona, Cagliari, Nápoles e Civitavecchia/Roma. 

Durante este cruzeiro temático, cinco dos maiores mestres da pastelaria do mundo, de Itália, Espanha, França, Suíça e Bélgica, todos membros da Barry Callebaut Chocolate Academy e Embaixadores da Barry Callebaut, em conjunto com Riccardo Bellaera, Corporate PastryChef & Baker, da Costa, vão proporcionar uma verdadeira viagem dentro da viagem, para descobrir a refinada arte da pastelaria associada ao chocolate. Os cinco especialistas em pastelaria que vão embarcar no ChocoCruise 2023 são Alberto Simionato (Itália), Joël Perriard (Suíça), Philippe Bertrand (França), Ramon Morató (Espanha) e Alexandre Bourdeaux (Bélgica). 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade