Meliã dá a conhecer a fantástica oferta de hotéis em Cuba

por: Mafalda Ferreira
Webinar
Webinar
Melia Hoteis

O grupo Meliã apresentou os seus fantásticos hoteis por todo o país cubano.

As ligações de voos para Cuba na Europa são as mais diversas, com partidas no Reino Unido, Holanda, Bélgica, Alemanha, França, Suíça, Itália, Espanha, Turquia, Portugal e mais recente adição, Polónia.

Os 32 hotéis de Cuba localizam-se nos destinos de Havana, Varadero, Cienfuegos, Cayo Santa Maria, Cayo Coco, Trinidad, Camagüey, Holguín e Santiago de Cuba.

Em Havana, a oferta passa pelo Mélia Cohiba, um hotel renovado com espaço um espaço para convenções, uma localização perfeita com vista para o mar e um serviço personalizado. Já o Tryp Habana Libre, possui um restaurante Gourmet e um estilo arquitetónico tipicamente cubano. E ainda o Meliã Habana que se localiza no centro empresarial.

Em Varadero, a oferta estende-se a 12 hotéis do grupo. O Meliá Internacional Varadero, Meliá Las Americas, Meliá Varadero, Meliá Las Antillas e Meliá Península Varadero. Já da marca Sol, a oferta consiste no Sol Caribe Beach, Sol Varadero Beach e o Sol Palmeras. E finalmente da marca Paradisus, o Paradisus Princesa del Mar e o Paradisus Varadero. Com uma oferta para todos, há hotéis para toda a família, resorts apenas para adultos, e hotéis perfeitos para conferências.

Em Cayo Santa María, o grupo possui quatro hotéis, o Mélia Buenavista, o Sol Cayo Santa María, o Meliá Cayo Santa María e o Paradisus Los Cayos. Com serviços personalizados, praias a metros de distância e uma gastronomia fantástica, qualquer um dos hotéis será ideal para as suas próximas férias.

Em Cayo Coco a oferta é também de quatro hoteis, o Meliá Jardines del Rey, o Tryp Cayo Coco, o Sol Cayo Coco e o Mélia Cayo Coco, o último sendo um resort para adultos.

Já em Holguín, são dois hoteis, o Sol Rio de Luna y Mares e o Paradisus Rio de Oro, o último que é um resort integrado na natureza de Cuba, com um spa incluído e limite de idade de 18+.

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade