Sonhando apresentou, novo, programa para as Maldivas, no Hotel Ecoboo (com video)

por: António Manuel Teixeira
Sonhando apresentou, novo, programa para as Maldivas, no Hotel Ecoboo (com video)
O Turismo.PT

O Operador Turístico Sonhando apresentou o programa para as Maldivas com as companhia aéreas Emirates, Turkish Airlines e Lufthansa, em Lisboa.

A viagem para Maló, Maldivas, com "a Emirates poderá demorar 22 horas, com escala no Dubai. Já a Turkish apresentou uma rota onde o percurso poderá ser de 11 horas, com escala em Istambul", disse-nos a agente de viagens Olga.

O Sonhando apresentou um parceiro, o hotel Ecooboo, numa ilha local do Arquipélago, concebido por dois portugueses e a ajuda dos locais. A unidade hoteleira é Ecofriendly concebida por dois portugueses, António e Hugo juntamente com a comunidade local. Na unidade predomina o bamboo.

 

 A companhia de aviação Emirates apresentou as várias classes existentes no avião.

A responsável de vendas, Kelly Antunes explicou também que nem todas as classes estão disponiveis para voos com saída de Portugal.

 
Conheça um pouco do destino, assim como as inforações uteis para uma viagem tranquila. O Sonhando explica-lhe tudo o que deve saber.

Com saida de Lisboa ou do Porto, com partidas diárias entre Novembro de 2022 e Outubro de 2023, em regime de Pensão Completa e durante sete noites, o preço é desde 1869 euros.
Para mais informações e reservas, contacte uma Agência de Viagens.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways