Devrim Erbil exibe uma nova NFT em The Stay Boulevard Nisantasi

por: Zita Ferreira Braga

Neonist oferece perspetivas diferentes de Istambul em modo digital

Uma nova exposição do trabalho de Devrim Erbil titled NeonIST  está patente em Stay Boulevard Nisantas fazendo com que o grupo hoteleiro continue a sua tarefa de impulsionar os artistas.

 

 Um dos artistas turcos mais importantes da actualidade no mundo do palco, introduziu um novo conceito que permite adicionar cores de neon às suas pinturas de Ibtambul para as sereis especiais Nift
Deste modo os trabalhos apresentam novas perspectivas que misturam a natureza e a arquitectura de onde nascem metrópoles antigas, de primeveras, que reflectem expressões alegres de Erbil  e dos seu amor pela cidade onde vive há mais de 65 anos.

Erbil é bem conhecido pelos seus estudos sobre Istambul que representam o ritmo dos pássaros a voar sobre o Bósforo e da magnifica paoisagem urbana. O seu envolvimento no projecto ilustra a sua capacidade para explorar e abraçar uma nova tecnologia inovadora.


A colecção exclusiva NFT cujo curador é  Renkolondon assemelham-se a pinturas a óleo criadas com com SillyGabe um conhecido e famoso artista digital americano e ainda dos artistas que trabalham nestas matérias como é o caso  de Renk Erbil.


Erbil foi  elogiado na sua transição para o digital com a apresentação da sua primeira colecção NFT, cujo curador foi também Renkolondon em colaboraç comFanchain 3 and Nifty Gateway.Trabalhos que foram exibidos na Saatchi Gallery in London in 2021

 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways