New Life Portugal inaugura mais 22 quartos e lança promoção de Verão

por: Sandro Figueiredo
New Life Portugal inaugura mais 22 quartos e lança promoção de Verão
New lifw Portugal

 A New Life Portugal, um centro de retiro no parque natural da Serra da Estrela, denominado de “Quinta das Castanheiras” anunciou uma promoção de Verão e a inauguração de 22 quartos.




A New Life Portugal foi criada como um programa de tratamento residencial acessível para qualquer pessoa que esteja a passar por um momento difícil na sua vida



Tendo como ajudar as pessoas oferecendo terapias combinadas com o objectivo de dar resposta à lacuna que existe no campo da saúde mental e bem-estar em Portugal.


O centro de retiro, inaugurado no dia 31 de dezembro de 2021 em Portugal, combina uma série de abordagens com fins emocionais com objetivo de criar melhoria no bem-estar dos seus residentes, baseados em dez anos de experiência do centro original, proveniente da Tailândia, onde mais de 4.000 pessoas tiveram uma recuperação bem-sucedida e transformaram positivamente as suas vidas.


Este projecto destina-se a quem está interessado em viver uma vida mais equilibrada e saudável, a quem demonstra curiosidade em saber como é a vida numa comunidade, mas também é o destino ideal para pessoas ocupadas que gostariam de tirar férias relaxantes na natureza com o valor agregado de poder participar de aulas de yoga, meditação e ginástica. Se decidir ficar mais tempo pode receber suporte para stress, esgotamento, ansiedade, depressão, tristeza, solidão, prevenção de recaídas e cuidados posteriores ao vício, contando com uma equipa de conselheiros qualificados, coaches de vida, instrutores de bem-estar e terapeutas.

Em relação a novidades, o novo grupo de 22 quartos conta com um espaço lounge e de coworking, um lago, um deck para ioga e meditação e um forno para pizzas a lenha.

 
Além disso, a New Life acaba de lançar uma promoção de verão, disponível nos meses de julho e agosto, em que oferece, no programa Rest and Rejuvenate, uma sessão extra de ioga, meditação ou qi gong, sendo necessária a marcação no website da New Life Portugal.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade