Hoteleiros algarvios agradecem o trabalho de Rita Marques e estão disponiveis para Nuno Fazenda

por: António Manuel Teixeira
Hoteleiros algarvios agradecem o trabalho de Rita Marques e estão disponiveis para Nuno Fazenda
O Turismo.PT

A Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA) manifestou "total disponibilidade" para trabalhar com o novo secretário de Estado do Turismo, Nuno Fazenda.

A maior associação hoteleira do sul do país declara, num comunicado enviado às redações, a sua "total disponibilidade" para trabalhar "em conjunto com o novo titular do cargo" com vista a resolver os grandes desafios do sector, especialmente os que "foram provocados pela pandemia e que são de difícil resolução".

A AHETA especifica que, entre outras matérias, trata-se principalmente de encontrar soluções para as questões relacionadas com a tesouraria das empresas, em paralelo com as grandes dificuldades na contratação de recursos humanos, "fundamentais para o bom funcionamento das unidades hoteleiras e de animação".

"Não podemos deixar de apresentar uma saudação especial à engenheira Rita Marques, que agora termina funções, e agradecer-lhe por toda a disponibilidade manifestada para trabalhar com o sector", afirmam os hoteleiros algarvios, acrescentando que nos últimos anos mantiveram sempre "um canal aberto" com a secretária de Estado do Turismo, "o que em muito contribuiu para a resolução dos muitos problemas, que diariamente se deparam às empresas".

A Associação espera que Nuno Fazenda também "manifeste a total disponibilidade" para "ouvir" e "trabalhar" com os mesmos objectivos.

"Pela nossa parte não regatearemos esforços para apresentar soluções concretas e exequíveis e, em qualquer momento, a AHETA estará na primeira linha para encontrar as soluções, ao lado da Secretaria de Estado", segundo o comunicado.
Lusa/O Turismo PT

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade