Palmela Wine Jazz uma festa que acontece no Castelo

por: Zita Ferreira Braga

A 25 e 26 de Julho o Castelo de Palmela será palco da segunda edição do Festival Palmela Wine Jazz.

Provas e feiras de vinho e espectáculos de jazz são os ingredientes principais da segunda edição do Festival Palmela Wine Jazz que se realiza no Castelo de Palmela, pelas 16:00 do fim de semana de 25 e 26 de Julho.


Com entrada gratuita, o festival conta com mais de uma dezena de produtores de vinho da Região – Adega Cooperativa de Palmela, Casa Ermelinda Freitas, Fernando Santana Pereira, Adega Fernão Pó, Quinta do Piloto, SIVIPA - Sociedade Vinícola de Palmela, Xavier Santana, Bacalhoa Vinhos de Portugal, Venâncio da Costa Lima, Cooperativa Agrícola Santo Isidro de Pegões e Vinhos Monte D'Agualva, refere a nota de imprensa.


Dos espectáculos que constam do programa destaca-se o da Escola de Jazz do Barreiro, que realiza um concerto, pelas 22:30 de sábado, dia 25 de Julho, com a participação de Beatriz Nunes, a voz dos Madredeus.


O evento é organizado pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Rota de Vinhos da Península de Setúbal/Costa Azul e conta com o apoio da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal e da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL).

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade