Canal Holywood leva-te até Holywood para assistires aos Óscares

por: António Manuel Teixeira
Canal Holywood leva-te até Holywood para assistires aos Óscares
Divulgação

As votações para a 11ª edição do “Canal Hollywood – Palpites dos Óscares 2022”, a maior sondagem de opinião feita em Portugal sobre os Óscares, estão oficialmente abertas.

De 09 de Fevereiro até 26 de Março, o Canal Hollywood convida os espectadores a votar naqueles que, na sua opinião, serão os grandes vencedores da 94.ª edição dos Óscares, que terá lugar no dia 27 de Março, no famoso Dolby Theatre, em Los Angeles, Califórnia.  

Queres ganhar uma viagem a L.A. para 2 pessoas?
Só tens de entrar no jogo e seguir os teus palpites. Como?
É simples: aposta que sabes e vota nas 23 categorias dos Óscares. Quem acertar em mais ganha o jogo — e a viagem.
E porque nenhum lugar está garantido, escreve uma frase criativa que te dê a vitória em caso de empate.

Entre os candidatos aos Óscares 2022, "O Poder do Cão", da realizadora neozelandesa Jane Campion, lidera com 12 nomeações, incluindo Melhor Filme, Melhor Realização, Melhor Fotografia e três indicações na representação para Benedict Cumberbatch, Jesse Plemons e Kirsten Dunst.

Com dez nomeações surge “Duna”, a adaptação do clássico de ficção científica de Frank Herbert por Denis Villeneuve. O filme reúne nomeações em categorias técnicas de som e imagem, além de estar nomeado para Melhor Filme.

Destaque ainda para “Belfast”, de Kenneth Branagh, e “West Side Story”, a visão de Steven Spielberg de um musical da Broadway, com sete nomeações cada.

Para o Óscar de Melhor Realização estão indicados Jane Campion, Kenneth Branagh, Paul Thomas Anderson, Ryusuke Hamaguchi e Steven Spielberg.

O designer luso-canadiano Luís Sequeira está nomeado para o Óscar de Melhor Guarda-Roupa, pelo filme “Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas”, do mexicano Guillermo del Toro.

Apresentados os nomeados, é altura de olhar para todas as categorias, aguçar o espírito crítico e fazer apostas, até dia 26 de Março.

Para participar, basta consultar a lista de filmes nomeados e escolher os que irão ganhar nas diferentes categorias a concurso. O vencedor será aquele que acertar em mais categorias, ganhando uma viagem de sonho a Los Angeles, com estadia durante cinco noites para duas pessoas na grande cidade dos Óscares, uma visita premium aos mais enigmáticos pontos da cidade e entradas para o Parque Universal Studios.

Depois de ter conquistado mais de 10.000 participações na última edição, o Canal Hollywood volta a desafiar os portugueses a revelar as suas preferências no “Canal Hollywood – Palpites dos Óscares 2022”, a maior sondagem de opinião feita em Portugal sobre os nomeados para os prémios da Academia e que conta com o apoio da Rádio Comercial.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade