Berlim regressa, com segunda temporada, à Netflix em 2025

por: António Manuel Teixeira
Berlim regressa, com segunda temporada, à Netflix em 2025
Netflix

Berlim e o seu gangue vão regressar à Netflix com uma segunda temporada. O icónico personagem interpretado por Pedro Alonso estará de volta com um novo assalto e mais romance.

Ao seu lado, todo o seu gangue regressa: Michelle Jenner (Isabel), que interpreta Keila, uma especialista em engenharia eletrónica; Tristán Ulloa (Fariña) é Damián, um professor filantropo e confidente de Berlim; Begoña Vargas (Bem-vindos a Eden) é Cameron, uma kamikaze que vive sempre no limite; Julio Peña Fernández (Através da Minha Janela) interpreta Roi, o fiel escudeiro de Berlim; e Joel Sánchez dá vida a Bruce, o incansável homem de ação na gangue.

 

Durante a semana de estreia, BERLIM foi a série mais vista a nível global e alcançou o Top 10 em 91 países. Desde então, tem permanecido no Top 10 durante sete semanas consecutivas na categoria de televisão não inglesa, acumulando 348 milhões de horas visualizadas e um total de 53 milhões de visualizações.

 

A produção da segunda temporada de BERLIM, criada por Álex Pina (La Casa de Papel, Sky Rojo) e Esther Martínez Lobato, terá início em 2025.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade