Nortravel tem preparado cinco dias na Madeira, para o Fim de Ano

por: António Manuel Teixeira
Nortravel tem preparado cinco dias na Madeira, para o Fim de Ano
Nortravel

O Operador Turístico preparou um programa de fim de ano para a ilha da Madeira, durante cinco dias, e com jantar de passagem de ano incluído.

Ao longo dos cinco dias, os turistas visitaram o Funchal, Câmara de Lobos, Cabo Girão, Porto Moniz, Camacha, Pico do Areeiro e Santana e Machico.

No primeiro dia o programa tem preparado um visita ao Jardim Botânico e uma visita à cidade do Funchal.

O dia seguinte é para ir até a carismática Câmara de Lobos, seguindo para o Cabo Girão e uma visita do maior planalto da ilha - Paul da Serra - com 1500m de altitude. A viagem segue para Porto Moniz, onde terão oportunidade de ver a beleza das piscinas naturais.O regresso terá vários pontos de interesse, mas destacamos o "Véu da Noiva" - uma cascata de uma beleza extraordinária. A classificada pela UNESCO Floresta Laurissilva também faz parte do programa.

No dia 31 de Dezembro será a vez de conhecer a Camacha - onde se fabricam os famosos cestos de vime -, visitar o terceiro ponto mais alto do Arquipélago, o Pico do Areeiro, continuando até Santana e visitando o norte da ilha. O jantar de fim de ano acontecerá no hotel, local onde será possível ver o famoso Fogo de Artificio.

Depois de uma noite divertida, o programa tem agendado para depois do almoço a visita à parte velha do Funchal.

O quinto dia será para regressar a Lisboa ou Porto, dependendo do local onde embarcaram para esta aventura de final de ano na Madeira.

Pode consultar mais informações em baixo, mas para reservas, consulte uma Agência de Viagens.

Fazer descarga de anexos:

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade