Já pensou em conhecer Costa Rica?

por: Vanessa Miranda
Já pensou em conhecer Costa Rica?
Costa Rica

Se ainda não, esta pode ser a oportunidade ideal.

Já imaginou como seria conhecer o âmago da Costa Rica? Os canais de Tortuguero numa floresta tropical? Ou conhecer o Vulcão Arenal, o bosque de Monteverde, ou até o Parque Nacional de Manuel Antonio no Pacífico Central?

É nesta promessa que a Icárion lhe sugere o programa “Essência da Costa Rica com Guanacaste”, por 12 dias e 10 noites. Aqui passará por lugares como São José, Tortuguero, Arenal, Monteverde e Guanacaste. Com partidas à segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo até 30/11/2023.

O melhor é que poderá desfrutar de um passeio de barco pelos encantadores canais de Tortuguero e também pela vila.

O preço desta experiência é a partir de 1.935€ por pessoa e inclui os voos, compensação da pegada de CO2 em todos os voos, transferes (exceto o de São José, que é privado), transporte em minibus, alojamento com pequeno-almoço, pensão completa em Tortuguero  e em regime de tudo incluído em Guanacaste, visitas em serviço, entrada no Parque Nacional de Tortuguero, seguro de viagem e taxas de aeroporto.

Por outro lado, também tem a possibilidade de conhecer a essência de Costa Rica passando por São José, P.N de Tortuguero, Vulcão Arenal, Monteverde e Manuel Antonio, com preços a partir de 1.960 € por 12 dias e 10 noites, com partidas à segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo até 30/11/2023.

Ao valor está incluído voos e a compensação da pegada de CO2, transferes, transporte em minibus, alojamento com pequeno-almoço, pensão completa em Tortuguero, almoço, visitas contidas no itinerário, entrada no Parque Nacional de Tortuguero, seguro de viagens e taxas de aeroporto.

Para saber mais informações pode consultar em icarion.pt.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways