A KLM, companhia aérea líder em serviços e inovação, apresenta uma nova vantagem para os passageiros que viajam na World Business Class:Refeições sob medida a bordo
KLM introduz pré-encomendas de refeições na World Business Class.
A KLM, companhia aérea líder em serviços e inovação, apresenta uma nova vantagem para os passageiros que viajam na World Business Class: a possibilidade de encomendar o prato principal até 45 dias antes da partida. Esta inovação visa oferecer aos viajantes uma experiência ainda mais personalizada e conveniente desde o momento da reserva até ao seu voo.
O novo serviço permite que a escolha da refeição seja feita durante o processo de reserva, seja no website da KLM ou na aplicação móvel da companhia. Além disso, os passageiros têm a opção de encomendar a sua refeição após a reserva, através da janela 'A Minha Viagem' no site oficial da KLM.
Actualmente, esta facilidade está disponível em 80% dos destinos intercontinentais da KLM com partida de Amesterdão-Schiphol. Isso inclui voos para uma vasta gama de destinos na Ásia, África, América do Norte, América do Sul e Caraíbas. Importante salientar que todos estes destinos intercontinentais de longo curso são acessíveis a partir de Lisboa ou do Porto através do hub da companhia em Amesterdão-Schiphol.
Desde a fase de testes, que teve início no verão passado, mais de 10.000 passageiros da Business já tiveram a oportunidade de encomendar as suas refeições antes dos seus voos. Devido ao sucesso desta iniciativa e à resposta positiva dos passageiros, o serviço está a ser gradualmente alargado a outros serviços e destinos, proporcionando uma experiência ainda mais sofisticada aos clientes da KLM.
Leonor Maltez a possibilidade de encomendar o prato principal até 45 dias antes da partida. Esta inovação visa oferecer aos viajantes uma experiência ainda mais personalizada e conveniente desde o momento da reserva até ao seu voo. O novo serviço permite que a escolha da refeição seja feita durante o processo de reserva, seja no website da KLM ou na aplicação móvel da companhia. Além disso, os passageiros têm a opção de encomendar a sua refeição após a reserva, através da janela 'A Minha Viagem' no site oficial da KLM. Actualmente, esta facilidade está disponível em 80% dos destinos intercontinentais da KLM com partida de Amesterdão-Schiphol. Isso inclui voos para uma vasta gama de destinos na Ásia, África, América do Norte, América do Sul e Caraíbas. Importante salientar que todos estes destinos intercontinentais de longo curso são acessíveis a partir de Lisboa ou do Porto através do hub da companhia em Amesterdão-Schiphol. Desde a fase de testes, que teve início no verão passado, mais de 10.000 passageiros da Business já tiveram a oportunidade de encomendar as suas refeições antes dos seus voos. Devido ao sucesso desta iniciativa e à resposta positiva dos passageiros, o serviço está a ser gradualmente alargado a outros serviços e destinos, proporcionando uma experiência ainda mais sofisticada aos clientes da KLM. Leonor Maltez