Concluida a primeira das oito Villas do Palmares Ocean Living & Golf

por: Zita Ferreira Braga
Concluida a primeira das oito Villas do Palmares Ocean Living & Golf
Palmares

Villa 19 encontra-se concluída e totalmente mobilada Projectos chave-na-mão desenhados pelo ateliê RCR Arquitectes estão à venda a partir de 3,4 milhões de euros


Villa 19 encontra-se concluída e totalmente mobilada sendo  a primeira das oito moradias de luxo do resort Palmares Ocean Living & Golf – a Villa 19, uma das Signature Villas desenhadas pelo ateliê catalão vencedor do Prémio Pritzker RCR Arquitectes, que já se encontra disponível para visita por marcação.

Situada no meio da natureza que envolve o resort, a moradia destaca-se pelo “interior minimalista, com tons naturais, texturas distintas e luz abundante, inspirado no ambiente natural” onde se encontra.

Trata-se de uma série de moradias, “chave-na-mão” de quatro quartos, com preços a partir de 3,4 milhões de euros, cada uma delas com piscina privada e vista para o mar, “graças à localização privilegiada do resort num anfiteatro natural, com vista para o estuário de Alvor, à esquerda, e para a baía de Lagos, à direita”.

A beleza do cenário inspirou cada elemento da villa, desde a sua conceção e posicionamento, até à sua decoração interior, elegante e minimalista. O mobiliário não se impõe, tendo por objectivo harmonizar o espaço e elevar a arquitetura”, comenta Alda Filipe, Directora Comercial e Marketing da Kronos Homes em Portugal.

Estilizada por um designer de interiores ibérico, a moradia apresenta uma fusão de móveis antigos, com peças recuperadas e ainda outras novas, todas selecionadas pela unicidade do seu design.
Tal como a própria villa, cada elemento  promove uma sensação de harmonia entre a arquitetura deslumbrante da moradia e o seu interior sofisticado. 

Lançado oficialmente em Setembro de 2019, o resort Palmares Ocean Living & Golf “respeita e maximiza a proximidade com o mar, a envolvência natural e a cultura da região”. O planeamento, a construção e a origem do projecto assentam no princípio primordial do equilíbrio ambiental. Do total dos cerca de 200 hectares que compõem o resort, a densidade de construção não é mais do que 5,7%.

Para além das villas, os compradores no Palmares Ocean Living & Golf podem também escolher entre os Signature Apartments, com preços a partir de 600.000 euros, e lotes de terreno, a partir de 1,15 milhões de euros. Todos os proprietários beneficiam da adesão anual ao golfe para duas pessoas, para o campo de golfe de 27 buracos do resort, que foi concebido pelo arquiteto americano Robert Trent Jones Jr.
Os proprietários podem ainda desfrutar do novo Clubhouse do resort, também concebido pela RCR Arquitectes, que “alberga o restaurante de fine dining AL SUD Palmares”, que, sob a liderança do Chef Executivo Louis Anjos, em apenas seis meses foi distinguido com estrela Michelin.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade