Os melhores espaços de Lisboa e Porto agora com café acabado de torrar

por: Zita Ferreira Braga
Os melhores espaços de Lisboa e Porto agora com café acabado de torrar
Moinho de café

Roastelier, a nova forma de torrar café estreia-se em Lisboa no #SeaTheFuture o novo restaurante do Oceanário em Lisboa.


#SeaTheFuture, e Grab Me, que abre agora em Abril o seu primeiro espaço, em Algés, serão os locais onde encontrará a nova forma de torrar café,

Roastelier que se estreará também no Porto, através do restaurante do hotel M.Ou.Co.      

Nestlé Professional anuncia a chegada de Roastelier a Lisboa que estará em alguns dos espaços mais “trendy”, dois deles na capital: o #SeaTheFuture, o restaurante do Oceanário que investe “em opções saudáveis e sustentáveis”, e o Grab Me, que terá o seu primeiro espaço  a abrir em Algés, no mês de Abril.

No Norte, mais concretamente no Porto, será  o restaurante do hotel M.Ou.Co será o primeiro espaço parceiro,, a receber Roastelier, pois trata-se de um restaurante mais conceptual que junta música à gastronomia tradicional portuguesa.

Roastelier é uma solução que permite torrar o café na hora, em loja, que já estava implementada noutras zonas do país, e que chega agora a estes espaços.

O Roastelier foi desenvolvido com o intuito de elevar a preparação de café em loja a outro nível: a partir de agora, os apaixonados por café em Lisboa e no Porto podem usufruir de um café de especialidade, 100% arábica,  acabado de torrar. Os com Roastelier têm a oportunidade de proporcionar uma experiência completa em loja, que inclui a torrefação e a personalização do café no seu estabelecimento.

Roastelier surge para dar resposta à procura e exigência crescentes dos consumidores que pretendem  experiências cada vez mais diferenciadoras e espaços que lhes ofereçam serviços personalizados. A solução Roastelier permite melhorar esta oferta, com café totalmente personalizado e feito a partir de grãos 100% arábica acabados de torrar. É um ótimo complemento para elevar a experiência de espaços que valorizem este tipo de oferta”, refere Ana Leitão, Gestora do Projecto Roastelier em Portugal.

Roastelier surge porque acreditamos que todos os apaixonados por café devem ter a oportunidade de experimentar um café acabado de torrar. Por outro lado, este projecto vem permitir aos espaços de café em Portugal controlarem o processo desde a  torrefação até à chávena e adicionarem valor aos seus negócios”, remata Ana Leitão.

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade