The Fork adere à Black Friday com propostas simpáticas

por: Zita Ferreira Braga
The Fork adere à Black Friday com propostas simpáticas
The Fork

No próximo dia 25 de Novembro, o TheFork adere à Black Friday com ofertas especiais, como o acesso a um código que permite ganhar ainda mais Yums ao reservar num restau


 Para TheFork, a melhor forma de recompensar a confiança dos seus utilizadores e a sua paixão pela comida é disponibilizar-lhes mais oportunidades para desfrutarem de experiências gastronómicas de excelência, através dos melhores benefícios.

Estão nesta situação as campanhas como a Black Friday, que permitem ganhar pontos de fidelização Yums, oferecidos aos utilizadores quando reservam na app ou website TheFork e que podem transformar-se em descontos de 10€ ou 25€ nos restaurantes parceiros do programa.


Nestas campanhas, que são anunciadas pontualmente sobretudo em datas comemorativas e eventos especiais, o TheFork lança um código promocional com validade para usar no momento da reserva. Três dias após a reserva e em caso de comparecimento, os Yums são adicionados à conta de fidelização do utilizador, acumulando até poderem ser utilizados num restaurante que os aceite.


Para além destas ofertas extra, são várias as formas de ganhar Yums. Por cada reserva em qualquer restaurante, através da app ou website TheFork, são atribuídos 100 Yums, que podem ser duplicados quando as reservas são feitas em espaços da seleção “Double Yums”.
Os utilizadores ganham ainda 500 Yums por cada amigo que convidem para reservar pela primeira vez, partilhando com eles um código de referência, ao passo que estes recebem 1000 Yums, o equivalente a um desconto de 10€.

Contudo, não basta só reservar. Para  terem os Yums na sua conta, os utilizadores terão de fazer efectivamente a refeição e esperar três dias. Assim que tiverem acumulado Yums suficientes, poderão então convertê-los em descontos de fidelização para deduzir na conta total do restaurante que participe no programa.

Entre os espaços que aceitam Yums, encontram-se o Geographia, o Café de São Bento e o Okah Rooftop, em Lisboa; o ONZE e O Paparico, no Porto; o Figueiral e o Vila Adentro, no Algarve; e o Armada na Madeira. Já os lisboetas Eleven e Sauvage, os portuenses Mundo e Cacau Wine Terrace, os algarvios Limoni e La Terrazza e os madeirenses Umami Don e Tiles Terrace fazem parte da seleção “Double Yums”.

Válidos por um ano, devendo ser trocados até ao último dia do mês em que expiram, estes pontos podem ser acumulados até perfazerem 1000 Yums, que correspondem a um desconto de 10€, ou até 2000 Yums, o que se traduz num desconto de 25€ no final da factura. É este o limite máximo de Yums a utilizar numa reserva.

Com este programa de fidelidade, o TheFork pretende, mais uma vez, não só convidar os utilizadores a descobrirem novos restaurantes e a pouparem enquanto desfrutam dos seus programas preferidos, mas também ajudar os restaurantes a aumentar as suas reservas e a sua visibilidade online, atraindo e mantendo clientes fiéis.

Na verdade, os clientes estão dispostos a reservar mais vezes quando sabem que o seu restaurante faz parte do programa de fidelização Yums. Os clientes Yums fazem uma média de 12 reservas por ano e 20% das reservas efetuadas no TheFork incluem uma oferta Yums*.

 

A Black Friday será assinalada por TheFork com ofertas especiais como por exemplo  agendar uma refeição fora de casa no restaurante favorito. A app líder em reservas online vai disponibilizar um código para ser usado apenas no dia 25 de Novembro (a reserva não tem de ser para o mesmo dia), que permite ganhar 1000 ou 2000 Yums, se a escolha for um restaurante da categoria Double Yums. Na reserva seguinte, são menos 10 ou 25 euros que apresentará a conta final do restaurante aderente ao programa Yums.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade