Emirates volta a Portugal, em Abril, para recrutar tripulantes de Cabine

por: António Manuel Teixeira
Emirates volta a Portugal, em Abril, para recrutar tripulantes de Cabine
Emirates

Já alguma vez sonhou com uma vida que envolvesse viajar pelo mundo e trabalhar a mais de 11 mil metros de altitude?

A Emirates está a organizar Assessment Days para tripulantes de cabine em três cidades portuguesas, em Abril – dia 01 em Faro, dia 03 em Braga e dia 09 em Coimbra.

Para ter acesso a esta fase de recrutamento, os candidatos devem apresentar previamente uma candidatura online, submeter um curriculum vitae actualizado em inglês e uma fotografia recente. Toda a informação sobre os requisitos para o processo de selecção pode ser encontrada aqui. Os candidatos devem estar preparados para passar todo o dia no local do evento.

Os candidatos terão a oportunidade de trabalhar na companhia aérea internacional, que emprega actualmente mais de 20 mil tripulantes de cabine, incluindo portugueses.

A Companhia oferece aos seus candidatos "excelentes oportunidades de carreira, com excelentes instalações de formação e uma vasta gama de programas de desenvolvimento para os seus funcionários". Todos os candidatos seleccionados que iniciem a sua carreira de tripulante de cabine serão submetidos a "uma intensa formação de oito semanas nos mais elevados padrões de hospitalidade, segurança e prestação de serviços, nas modernas instalações da Emirates no Dubai", refere em comunicado.

A tripulação da Emirates está sediada na cosmopolita cidade do Dubai e beneficia de "um pacote salarial distinto no mercado que inclui uma variedade de benefícios, tais como um salário isento de impostos, alojamento gratuito fornecido pela empresa, transporte gratuito de e para o trabalho, excelente cobertura médica, bem como descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai", refere em nota de imprensa.

A Emirates voa para Portugal há 11 anos e oferece actualmente 14 voos semanais a partir de Lisboa. A companhia aérea é o maior operador mundial de aviões Boeing 777 e Airbus A380.

A rede global da Emirates, em constante crescimento, oferece muitas oportunidades de viagem para mais de 140 destinos em seis continentes. A tripulação de cabine da Emirates usufrui de "benefícios de viagem para si e para os seus familiares e amigos para todos os destinos para onde a companhia aérea voa", conclui..

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways