Restaurante Casa no Campo com propostas para os fins de semana

por: Zita Ferreira Braga
Restaurante Casa no Campo com propostas para os fins de semana
Restaurante Casa no Campo

Para celebrar a chegada do Outono, o Restaurante Casa no Campo, no Clubhouse do Belas Clube de Campo, tem duas novas propostas gastronómicas para os fins de semana: arroz de pato e o cozido à portuguesa.

O Restaurante Casa no Campo apresenta-lhe duas novas propostas gastronómicas para os fins de semana e uma nova carta de sabores do Outono.

Sábado é dia de “Arroz no Campo’, em que o arroz será o produto em destaque para "confeccionar pratos de arroz ricos e caldosos. Todas as semanas, o Casa no Campo oferece dois pratos de arroz à escolha como, por exemplo, arroz de corvina, arroz de cabrito, arroz de costelinhas ou arroz de marisco".

Aos domingos, será servido um Buffet de Cozido à Portuguesa – um prato reconfortante que combina com os dias mais frios da estação e que pede para ser saboreado com mais tempo e em boa companhia. Em cada um dos dias haverá sempre pratos alternativos, quer para adultos quer para crianças.

A par disso, o restaurante Casa no Campo apresenta uma nova carta, para provar os novos sabores de Outono. O menu inclui novas sugestões nas entradas, pratos principais e sobremesas, mas também snacks. Da ementa destaca-se o naco Black Angus com batatinhas, o peixe do mercado com batata confitada e legumes, o caril de peixe e camarão, e ainda a tarte tatin com gelado de baunilha.

Todas estas iguarias podem ser degustadas num espaço único, com uma vista magnifica para o campo de golfe. Depois do almoço pode optar por uma caminhada pelas várias ciclovias ou por um passeio no parque com as crianças.

Para informações e reservas: + 351 219 626 608 | restaurantes@belaslubedecampo.pt

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways